quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Carboxiterapia para a face.

A carboxiterapia já e uma técnica consagrada para uso no combate á celulite, flacidez, gordura localizada e estrias, e ultimamente avançaram os estudos sobre o uso dessa técnica na flacidez da face e no rejuvenescimento do pescoço, colo e mãos.
A aplicação do gás em planos superficiais e mais profundos promove a vasodilatação e o estímulo da produção de colágeno, melhorando a matriz dérmica, promovendo efeito lifting, alem de revitalizar os tecidos. Deve ser utilizado em protocolos semanais ou quinzenais, de acordo com cada paciente. Eu ainda costumo associar esse tratamento a aplicação de uma mascara com DMAE e massagem fácil. Também oriento o paciente a continuar usando DMAE, dessa forma podemos obter melhores resultados.
A aplicação da carboxiterapia é bastante rápida e a dor descrita pelos pacientes é considerada suportável. Aplica-se nas rugas da fronte, ao redor dos olhos, sulcos e também em áreas onde se querem obter efeito lifting, tais como sobrancelhas, e as áreas temporal e mandibular, melhorando muito o contorno da mandíbula. A aplicação no pescoço e no colo melhora muito a pele nessas regiões.
A carboxiterapia é uma excelente opção para quem não que se submeter ao lifting cirúrgico pois seus resultados são duradouros e não há praticamente pos operatório, podendo apenas ocorrer o surgimento de alguns hematomas.
Naturalmente, como todo tratamento, seu sucesso vai depender de uma boa indicação de um médico de sua confiança, que poderá combinar outros tratamentos, potencializando os resultados.
Se tiver dúvidas ou quiser saber mais me escreva no
fernandobezerra.dermato@uol.com.br